domingo, 26 de agosto de 2012

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

COMENTÁRIO  DO JOGO  E  ESCALAÇÃO  DAS  EQUIPES

Jogo do dia : 25 de agosto de 2.012

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL   02
x
EQUIPE VERMELHA   04


Neste sábado, na Estância Turística de Tupã, completou 35 (trinta e cinco) dias sem chuva.  Pois bem, foi com esse clima seco, sol e forte calor, que as equipes Azul e Vermelha, se enfrentaram no gramado do campo nº 01, do CTA Clube, da CAMAP, em mais um jogo que reuniu os componentes do Clube Amigos da Bola.

Por conta de uma “auto escalação”, os minutos finais da partida foi bastante polemico, com forte reclamação dos jogadores da equipe Azul, que perceberam que estavam jogando com dois jogadores a menos. A cobrança foi geral em cima do jogador Júnior, autor da “jogada”, que se defendeu alegando inocência no erro, pois no seu aquecimento antes do inicio do jogo já estava de uniforme Vermelho, foi o que disse. Mas conhecendo  o jeito da madeira, as vítimas não engoliram o chamado “erro”.   

Mas, de qualquer forma, o time Azul, valorizou por demais a vitória, do time Vermelho, pois em vários momentos da partida do jogo, permaneceu na frente do placar, inclusive venceu a primeira etapa por 2 a 1.

Diante dos contratempos vividos na partida, o jogo foi salvo pela competência dos jogadores Azuis, conforme já dito jogaram muito bem e souberam superar o problema criado pela auto-escalação comentada, proporcionando um bom jogo de bola. Parabéns, pela luta leal.

A baixa do sábado ficou por conta da ausência do jogo do participativo, Massoca, aniversariante do dia, por conta e uma leve enfermidade. Certamente, a recuperação será breve e sábado estará em campo, mostrando a sua competência dentro das quatros linhas.

Juiz :    Paulo Favaro, com boa atuação.

ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
 MARCÃO
ZÉ ONÓRIO
PEDRO MANHA
LUISÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 DONIZETE
LACO
FLÁVIO BRÁZ
EVALDO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
ROBERLAN
CARLÃO
ROBINHO
-----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
----
----

GOLS  :         ROBERLAN E CARLÃO COM  01 GOL CADA
EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
 CLEITON
 VALMIR-CHIK VAL
KAKO
JUNIOR
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
ADRIANO
FLÁVIO BRÁZ
FLÁVIO TIMBÓ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
 PAULO VITOR
EMERSON
LAÉRCIO
DEIBSON
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
PEDRINHO
******
******
******

GOLS :  -   FLÁVIO TIMBÓ – 02, LAÉRCIO E PEDRINHO  COM 01 GOL CADA. 


TERCEIRO  TEMPO :

O  Terceiro Tempo esteve bastante movimentado, com a presença de visitantes, que deixaram uma breve mensagem.
É evidente, que o comentário geral ficou por conta das reclamações dos jogadores do time Azul, sobre o fato de terem jogado com dois jogadores a menos.
Assimilado a crise, o Terceiro Tempo, se alongou e adentrou a chamada prorrogação, seguindo por altas horas. Juninho e Laco, também marcaram presença em todo o período, bem como o Valmir-Chik Val, este diga-se de passagem, até ajudou a colocar as redes, para surpresa de todos.
Mais uma vez a atração foi à fogueira produzida, pelo conhecido índio da Taba, as chamas podiam ser vistas de outras Aldeias. Tudo para atender as visitantes ilustres, Néia e as pequenas  Ana Carolina e Laís Fernanda, proles do participante Laércio. Esteve muito bom.

Desejamos a você e a sua família, um bom domingo e uma semana de excelentes resultados. Que Deus abençoe a todos.

Nota :   Visite o link Estatística, que estamos mostrando os números registrados até o dia 07 de julho de 2.012, veja os seus números.

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO MARIDO LHE DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ QUE EU CONSIGA LHE FAZER FELIZ AINDA POREM VOCE E TUDO DE BOM PARABENS QUE JESUS ABENCOE OS SEU PASSOS PARABENS;;;BEIJOS SUA MALOCA...

    ResponderExcluir