domingo, 8 de julho de 2012


     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

COMENTÁRIO  DO JOGO  E  ESCALAÇÃO  DAS  EQUIPES

Jogo do dia : 07 de julho de 2.012


PLACAR DO JOGO :            EQUIPE  AZUL   03   
                                                            x
                                               EQUIPE VERMELHA   03


O jogo deste sábado foi bastante parecido com o jogo do sábado anterior, no placar e inclusive no que se refere aos pênaltis perdidos.

Com a temperatura fria e chuva fina em alguns momentos, este foi o clima registrado nesta tarde de sábado, em que tivemos um bom jogo de futebol, mostrando novamente o equilíbrio entre as equipes, que por circunstâncias da partida o time Vermelho venceu o primeiro tempo por  2 a 0, sendo um dos gol de pênalti, bem batido pelo atleta Flávio Bráz.

Vinda à segunda etapa tivemos uma imposição do time Azul, que logo empatou a partida, e, ainda quando mandava no jogo, o time Azul, sofreu a terceiro gol. Na oportunidade, perdendo o jogo, o time Azul, teve que buscar forças para igualar novamente o placar. Assim,  próximo do final da partida, teve o êxito em insistir, ao conseguir fazer o seu terceiro gol, através do atleta Laércio, que só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, depois de uma excelente jogada, pelo lado  direito do campo executada pelo jogador Roberlan.

Mais um sábado, de pênaltis perdidos o primeiro, com o atleta Paulo César, do time Vermelho, e o segundo, com o atleta Roberlan, do time Azul. Têm que haver mais tranqüilidade na execução das penalidades Esperamos não ter de criar um tópico especifico, só para tratar de pênaltis perdidos.  A lição a ser seguida é chute forte, com a bola  rasteira e sempre no conto contrário ao do goleiro e claro dentro da linha do gol. Dada a receita é só correr para o abraço. É “fácil”, aos batedores de plantão, aproveite o domingo e o feriado e reflitam, certamente a conclusão será lógica.

Finalmente, destaca-se a atuação dos dois goleiros, Célio e Juninho, que tiveram  uma tarde de brilhantes defesas.

Juiz da Partida, como de costume foi  Paulinho Fávaro, com boa atuação.



ESCALAÇÃO DAS EQUIPES

EQUIPE AZUL  -   

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
 CLEITON
MARCÃO
JÚNIOR
VITOR GALEGO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 LACO
EMERSON
LAÉRCIO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MASSOCA
------
-----
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
-----
-----
----
----

GOLS  :         ROBERLAN   02    E    LAÉRCIO  01.
EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
 DONIZETE
 VITOR SANTOS
KAKO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FLÁVIO TIMBÓ
JUAN
FLÁVIO BRÁZ
CARLÃO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
 PAULO CÉSAR
PEDRINHO
-----
-----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
---
---
---
---

GOLS -   FLÁVIO BRÁZ,  JUAN E FLÁVIO TIMBÓ, COM 01 GOL CADA.


TERCEIRO TEMPO

Com boa presença dos seus integrantes, sentida as ausências dos participantes Ismael Gonela e Robinho, os demais presentes, apesar do frio e chuva gelada, puderam curtir o momento, com temas variados e cada um defendendo a sua tese. Foi muito proveitoso.

Diante, da grande repercussão dos temas debatidos, foi necessário estabelecer uma prorrogação do Terceiro Tempo, que foi patrocinado pelo integrante cativo Roberlan, que diga-se de passagem, depois de dominada a fogueira inicial, no sentido literal da palavra, valeu a pena participar, pois o final foi muito saboroso. No próximo sábado, a prorrogação será patrocinada pelo, também  participante cativo Flávio Timbó, esperamos que esteja iluminado, vamos aguardar.


Bom domingo a todos, bom feriado e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário