domingo, 18 de março de 2012

COMENTÁRIO E ESCALAÇÃO DAS EQUIPES : JOGO DO DIA 17 DE MARÇO DE 2.012

                             Placar do jogo  :  Time  Azul    03    x    06  Time  Vermelho

 Comentário e Escalação das equipes :
 Bela tarde de sábado com intenso calor, gramado do CTA CLUBE em perfeitas condições, tudo a favor para um belo espetáculo de futebol, entre as equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola, de Tupã/SP.
Iniciada a partida as equipes realmente corresponderam às expectativas, e produziram um belo futebol, finalizando o primeiro tempo do jogo, com o placar de 3 x 1, para o time Vermelho, sendo até aquela parte do jogo o goleiro Célio o grande responsável pelo placar favorável, praticando belas defesas.
Com a vinda da segunda etapa, A equipe Azul pressionou de todas as maneiras, tentando igualar o placar. Em certo tempo do jogo, a equipe Azul,  com menos um no placar,  teve a seu favor um pênalti, que poderia igualar o placar. A chance de empatar o jogo foi por água a baixo,  pois o goleiro Célio, em tarde inspirada fez uma bela defesa, impedindo que o time Azul de igualar o jogo, fato que poderia mudar o rumo da partida.
Foram vários momentos de grande disputa, sendo que o time vermelho melhor postado em campo, saiu-se vencedor com o placar final de 6 gols a 3.
Destaques do jogo  : o Goleiro Célio, aniversariante da semana (16.03), com uma belíssima atuação, bem como da bela obra prima que foi o gol marcado pelo centro-avante do time vermelho Roberlan = R9, desde a sua concepção, com a jogada iniciada pelo atleta Laércio, que superou três adversários, daí por diante foram três toques na bola,  Laércio para Flávio Braz que cruzou em direção à área e, de primeira, o  R9, finalizou, fulminantemente, contra a meta do goleiro Juninho,  marcando um belo gol numa bola indefensável.

 ESCALAÇÃO DAS EQUIPES :              T I M E    A Z U L

                                                            JUNINHO

CLEITON    -      PEDRO MANHA  -   KAKO  -   SAMUEL

LACO    -     PAULO  SÉRGIO

DONIZETE   -   FLÁVIO TIMBÓ  -    ROBINHO (1gol)

PAULO CÉSAR  (1gol)  -   PEDRINHO (1gol)

T I M E  VERMELHO

CÉLIO

VANDERSON   -     MARCÃO  -   JÚNIOR

CARLÃO   -      EMERSON (1 gol)    -   FLÁVIO BRÁZ (1gol)

                                   PAULO VITOR (1gol)   -    LAÉRCIO

                    ROBERLAN (3 gols)  -   MASSOCA

                          Mediador  do  Jogo    :   Paulinho Favaro, com boa atuação.
         
                                                     CLUBE   AMIGOS  DA   BOLA     
FAZENDO  E  PRESERVANDO  AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário