domingo, 11 de março de 2012

COMENTÁRIO E ESCALAÇÃO DAS EQUIPES JOGO DO DIA 10 DE MARÇO DE 2.012


Placar da partida  :  Time Azul    06    x    02  Time  Vermelho

 Comentário e Escalação das equipes :
 Com a divisão das equipes sempre visando um combate equilibrado, o placar de 06 x 2, para o time vencedor, não mostrou a realidade da disputa, pois o time vitorioso definiu a elasticidade do placar nos minutos finais da partida.    
 No primeiro tempo do jogo o time Azul, abriu o placar e ampliou na metade do primeiro tempo de jogo. Perdendo o jogo, por 2 x 0,  a  equipe Vermelha, pressionou de todas as formas a equipe Azul, até que aos 43 minutos teve um pênalti assinalado a seu favor, que não foi convertido pelo atleta vermelho e, na seqüência,  no contra-ataque,  a equipe Azul marcou o seu terceiro gol, terminando o placar  da etapa inicial em 3 x 0, para o time Azul.
 Vindo o segundo tempo, a equipe  Vermelha conseguiu manter a pressão que vinha aplicando no final da primeira etapa, de maneira que se aproximou do empate, fazendo dois gols, até aquele momento o time vermelho perdia pelo placar de 3 x 2. E, nos contra-ataques o time Azul, foi selando a sua bela vitória, fazendo mais 1, 2 e 3, gols, finalizando o placar do jogo, em 6 x 2. Vale registrar que o goleiro Juninho, da equipe Azul, fez uma ótima partida impedindo de todas as formas, que a equipe Vermelha prosperasse no placar.  Coincidência ou não no sábado anterior, o placar foi o mesmo e também com vitória Azul

As equipes estiveram assim formadas :
 TIME AZUL   :         
Juninho,  Pedro Manha, Kako, Vanderson, Robinho, Roberlan, Carlão, Flávio Braz e Paulo Vitor.

           Gols :            Roberlan 02; Flávio Braz 03 (diga-se de passagem, um deles de belíssima feitura), e Paulo Vitor assinalando 01.
                                            
TIME VERMELHO 
Célio,  Cleiton,  Marcão, Donizete, Paulo Sérgio, Paulo César, Emerson, Flávio Timbó, Laércio e Pedrinho.
          Gols :           Flávio Timbó e Paulo César, com um gol cada.

A arbitragem teve a cargo de Paulinho Favaro, com boa atuação.

CLUBE   AMIGOS  DA   BOLA    -   “ FAZENDO  E  PRESERVANDO  AMIGOS



3 comentários:

  1. FICOU MUITO BOM...SÓ TEM UMA COISA...EU FLAVIO BRAZ FIZ TRES GOLS....LAERCIO VOU PEGAR VC NA SAIDA..KKKKKKK....VALEU UM ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  2. O nome dos marcadores, foram coletados na reunião após, o jogo, tendo como testemunha importante o senhor Pedro Bráz. De qualquer forma, sendo você autor de 3 gols, então o Roberlan fez 2. Faremos a correção.

    Um abraço e boa semana.

    Laércio

    ResponderExcluir
  3. Ao artilheiro da tarde, Flávio Bráz, esperamos ter reparado o erro. Até mais!!!

    ResponderExcluir